Vítima fatal de tiroteio no show em Palmas é identificado
Ruan Gomes da Silva, tinha 17 anos de idade

O jovem que morreu durante o tiroteio na festa de aniversário do Tocantins foi identificado como Ruan Gomes da Silva, de 17 anos. A confusão aconteceu por volta das 3h da madrugada desta sexta-feira (6). Ainda não há informações oficiais sobre o que provocou o tiroteio.
Outras 11 pessoas ficaram feridas durante a confusão e foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte e Hospital Geral de Palmas (HGP). Até a publicação desta reportagem o governo do Tocantins e a Polícia Militar ainda não se manifestaram sobre o que aconteceu.
As imagens feitas durante o evento mostram que havia milhares de pessoas no evento. Durante o tiroteio houve pânico e correria. Muitas pessoas acabaram deixando pertences para trás e um rastro de sujeira ficou no local.
Durante a confusão uma vidraça do Palácio Araguaia foi quebrada e uma porta arrancada.
Vídeo mostra correria após tiroteio em festa de aniversário do Tocantins
O tiroteio aconteceu durante o show da dupla Maiara e Maraisa. As artistas também precisaram sair às pressas do palco. Veja o vídeo
A programação do estado era para que a comemoração durasse duas noites. Nesta quinta-feira (5) estavam programados sete shows com cantores regionais e nacionais, mas o evento acabou sendo encerrado sem as apresentações dos dois últimos artistas.