Aguarde, carregando...

Vigilante morre após bater em dois carros durante tentativa de ultrapassagem

Acidente aconteceu no trecho da rodovia entre Palmas e Porto Nacional.

Por Luís Poeta

20/09/2023 08:26h

Um motociclista morreu nesta terça-feira (19) após bater em dois carros na TO-050 entre Palmas e Porto Nacional, na região central do estado. O acidente aconteceu durante uma tentativa de ultrapassagem. A vítima é Antônio Correia da Silva Sousa, de 44 anos, que trabalhava como vigilante.

O acidente foi por volta das 11h. Conforme o relatório policial, o motociclista seguia no sentido sul-norte quando entrou na contramão e bateu na lateral um carro de passeio no sentido contrário. Na sequência, a moto também acabou batendo de frente com uma caminhonete.

Veja também 

 

Os motoristas não apresentavam sinais de embriaguez e foram levados para a 2° Central da Polícia Civil. Os dois contaram a mesma versão dos fatos.

O motociclista caiu e morreu no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ainda foi chamado, mas apenas confirmou a morte do motociclista. A perícia esteve no local e o laudo vai indicar as causas do acidente.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Palmas. (G1)