Aguarde, carregando...

Prefeitura de Figueirópolis é beneficiada com caminhonete destinada pelo Deputado Carlos Gaguim

Prefeita Jakeline destaca que o Deputado Gaguim tem sido um grande parceiro de Figueirópolis.

Por Luís Poeta

28/07/2023 12:59h

A Prefeita de Figueirópolis Jakeline Pereira, recebeu uma caminhote, Triton 0 km, adquirida com recursos de emenda parlamentar destinada pelo Deputado Federal Carlos Henrique Gaguim (União Brasil/TO), como forma de melhorar a oferta dos serviços ofertados pelo Município.

O Deputado Gaguim tem enviado emendas parlamentares para diversos municípios adquirirem recursos para serem aplicados na melhoria dos serviços de infraestrutura nos municípios, como por exemplo para aquisição de maquinários como retroescavadeiras e motoniveladoras, além de também ter dado suporte para a aquisição de veículos para serem usados no atendimento da demandas administrativas e de saúde dos municípios.

A prefeita Jakeline Pereira destacou “nosso deputado Gaguim tem sido um grande parceiro de Figueirópolis, com certeza esse veículo irá auxiliar bastante nas demandas do nosso Município."

"Fica a nossa gratidão a ele.” Finalizou a prefeita