Prefeito é agredido com socos e pontapés em estacionamento no centro de Palmas
Elio Dionízio (PTB), prefeito de Chapada da Natividade, recebeu atendimento na Unidade de Pronto Atendimento da região norte da capital.

O prefeito de Chapada da Natividade, Elio Dionízio (PTB), foi alvo de agressões físicas no início da tarde desta quinta-feira (11) no centro de Palmas. O político chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico. Não há informação sobre o motivo do crime.
As agressões aconteceram em um estacionamento da Avenida JK, no centro da capital. O prefeito de Talismã, Diogo Borges (DEM), que é presidente da Associação Tocantinense de Municípios (ATM), esteve no local para prestar auxílio ao colega e contou ao g1 como as agressões aconteceram.
Segundo Borges, o prefeito Dionízio e o motorista dele desceram no estacionamento e começaram a ser agredidos por dois criminosos que chegaram em outro carro. As vítimas apanharam com socos e pontapés e entraram em uma loja para escapar. Os criminosos voltaram para o veículo e fugiram.
Dionízio teria sofrido uma fratura em um dedo da mão. Ele foi atendido na UPA Norte e recebeu alta durante a tarde. A Polícia Civil informou que o caso estava sendo registrado e seria investigado pela 1ª DP de Palmas.
A ATM emitiu uma nota de repúdio pela agressão. “A ATM suplica as autoridades policiais que empreguem esforços na identificação dos criminosos, e que coloquem os dois à disposição da justiça para que possam responder pelos atos criminosos praticados contra o prefeito Elio”, diz trecho da nota. (G1)