Aguarde, carregando...

Polícia Militar prende um homem por porte ilegal de arma de fogo em Colinas

O suspeito também trazia consigo uma quantidade de substâncias análogas à maconha, crack e cocaína.

Por Luís Poeta

08/12/2022 15:28h

Na madrugada desta quarta-feira, 8 de dezembro, a Polícia Militar prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo, na BR-153, no município Colinas do Tocantins.

A equipe de polícia recebeu uma informação, via 190, de que havia um homem apresentava um volume na cintura,  e aparentando ser uma arma de fogo. Os policiais se deslocaram ao local informado, para averiguação, e foi constatado que havia um indivíduo com as mesmas características repassadas. 

Os policiais iniciaram o acompanhamento e após alcançar o suspeito, fizeram a abordagem. No momento da abordagem, o suspeito jogou um objeto similar a uma arma de fogo no chão. Durante a busca pessoal, foi confirmado que o suspeito trazia consigo uma quantidade de substâncias análogas à maconha, crack e cocaína. 

Em continuação a abordagem, foi confirmado que o suspeito estava portando um objeto e que se tratava de uma arma de fogo calibre .22. O indivíduo relatou portar a arma para sua defesa pessoal. 

O suspeito e os objetos apreendidos foram levados a Delegacia de Polícia de Colinas do Tocantins,  para lavratura de procedimento cabível.