string(2464) "Chácaras, máquinas e veículos serão leiloados em Araguaína - Correio do Bico" Chácaras, máquinas e veículos serão leiloados em Araguaína - Correio do Bico

Aguarde, carregando...

Chácaras, máquinas e veículos serão leiloados em Araguaína

Por Luís Poeta

13/09/2021 21:58h

Mais de 26 itens entre chácaras, caminhões, residenciais e maquinários serão leiloados nesta quarta-feira, 15, em Araguaína, em um leilão público na forma presencial, para a venda de bens móveis e imóveis.

O leilão será realizado no dia 15 de setembro de 2021, a partir das 10:00 horas, no Auditório de Eventos do Olyntho Hotel.

Os bens, objeto do leilão, estarão expostos à vistoria pública, a partir de 05/09/2021 até o dia da realização do leilão, em dias úteis em horário comercial, qual deverão agendar a visitação.          

A participação de toda e qualquer pessoa física (maior de idade) ou jurídica é liberada, independentemente de qualquer formalidade, sendo apenas necessário se identificar através de documentos de identidade, CPF ou contrato social, quando for o caso.

A venda será efetuada a quem maior lance oferecer com pagamento integral à vista, obedecido o valor mínimo da avaliação.

A empresa Marcos Wladimir Dulnik possui vasta experiência no ramo de leiloes e apresenta à comunidade mais uma oportunidade de aquisições de itens com maior facilidade.

O edital do Leilão pode ser acessado no site https://www.leiloesmwd.com.br/ assim também como fotografias dos itens leiloados.