NOVA ALIANÇA: pré-candidata ao executivo Anália Borges anuncia Tia Nelza como sua pré-candidata à vice-prefeita e nova aliança traz esperanças ao cenário político de Ananás

Duas grandes mulheres de força, coragem e garra, decidiram se unir em prol do bem-estar do povo e do progresso de Ananás, Norte do Estado.
A pré-candidata a prefeita de Ananás, Anália Borges (MDB 15), na reunião realizada na residência de Antônio Leite, na noite desta última quarta-feira (17), anunciou oficialmente o nome de Tia Nelza (PATRIOTA 51), como pré-candidata a vice-prefeita de sua chapa.
A Nova Aliança política tem a finalidade de abolir o regime da velha política e implantar o Sistema de Assistencialismo ao cidadão e mudar a história do Município.
Focadas no desenvolvimento da cidade com geração de empregos, renda, educação, saúde e ao pequeno produtor rural, elas informaram ao Portal Correio do Bico que a união dos partidos na coligação é uma mostra de que governo das pretensas será participativo, democrático e transparente, onde ressaltaram que os recursos serão utilizados para o bem de todos os ananaenses, principalmente aos menos favorecidos, assegurando o acesso e o respeito aos seus direitos como cidadãos visando uma vida mais digna e com qualidade.
Anália Borges e Tia Nelza são de famílias tradicionalmente políticas que sempre estiveram em lados opostos nas disputas das eleições municipais. Entretanto, preocupadas com as dificuldades de Ananás, pois a cidade não pode andar para trás, perceberam que a união delas, é uma alternativa no mecanismo do sistema político para garantir a correta aplicação dos recursos públicos nas áreas de maior necessidade visando também solucionar as deficiências encontradas.
As ex-vereadoras do município entendem que com o fortalecimento das Políticas Públicas e com a participação dos Órgãos Fiscalizadores e com a participação do cidadão é possível transformar Ananás em um grande pólo.
Na reunião, foram discutidos assuntos de interesse da população referentes ao desenvolvimento social, prestação de contas do dinheiro público com a participação dos conselhos municipais, execução da infraestrutura com a construção de novos pavilhões, implantação do Cartão Postal de Ananás, entre outros, onde esses projetos serão apresentados no Plano de Governo das pré-candidatas ao executivo de Ananás, Anália e Tia Nelza.
A pré-candidata ao executivo de Ananás, Anália Borges, informou ao Portal Correio do Bico que essa aliança está solidificada e pode decidir as eleições municipais de 2020.
“É uma aliança importante que pode decidir a eleição de Ananás. Vamos disputar não só para concorrer às eleições, mas também para fazer a diferença, dando voz e credibilidade aos cidadãos ananaense e dizer para aqueles que estão em cima do muro, que nosso lado é o lado do patriotismo e do povo de Ananás. Somos a resistência contra o descaso e o abandono” afirmou Anália.
Assunto recorrente nas conversas mantidas pelos militantes é o fortalecimento do Grupo no cenário municipal. "O que fortaleceu muito o MDB foi a Anália Borges envolvida em grandes feitos em defesa do servidor e do cidadão ananaense, que quando vereadora e presidente da Câmara prestou bons serviços”, diz José Nery um dos integrantes do grupo.
A pré-candidata a vice-prefeita disse que está feliz por compor a chapa majoritária. Tia Nelza assegugurou que acredita no plano de governo da pré-candidata a prefeita Anália Borges e na sua vontade de lutar por uma cidade melhor, mais digna e repleta de oportunidades à comunidade de Ananás e por compartilhar dos meus sonhos e ideais, aceitou prontamente o convite.
“A pré-candita a prefeita Anália Borges apresentou um plano de governo municipal excelente que prioriza os interesses e as necessidades do povo ananaense, oferecendo a eles uma cidade mais desenvolvida e também mais digna de se viver. Suas ideias inovadoras e a forma como está trabalhando a sua campanha, conquistou o nosso apoio e por isso aceitei alegremente o convite de ser sua pré-candidata a vice-prefeita e juntas vamos compor a chapa majoritária", afirmou Tia Nelza com o apoio da família Leite.
Anália Borges e Tia Nelza aproveitaram a ocasião para anunciar oficialmente a Nova Aliança e também para convidar os líderes políticos, amigos, familiares e toda a comunidade de Ananás para formar junto com elas uma corrente em prol de uma sociedade melhor.
“Sou forte com você e com o povo construiremos esta cidade” ressaltou Anália Borges com gratidão ao finalizar a reunião.