Aguarde, carregando...

Deputada Valderez participa do lançamento oficial da Expoara 2022 em Araguaína

A Deputada destacou que a Expoara faz parte da identidade cultural de Araguaína

Por GILVAN BALBINO CALÇADOS

06/05/2022 09:13h

A Deputada Estadual Valderez Castelo Branco, ao lado do pré-candidato à Deputado Federal Lázaro Botelho, acompanhou na noite desta quinta-feira, 05, o Governador Wanderlei Barbosa ao evento que lançou oficialmente a Expoara 2022 em Araguaína.

A Deputada Valderez tem destacada atuação no incentivo às realizações do evento que celebra as conquistas no ramo agropecuário em Araguaína e toda a região. Com um considerável volume de negócios e empreendimentos realizados no decorrer da feira, que é realizada ao longo de 11 noites, o encontro é uma das ações que já estão no calendário cultural de Araguaína.

A parlamentar que é uma das defensoras da oportunidade de melhoria no campo e produção de alimentos de qualidade participou do encontro no Sindicato Rural de Araguaína, falou sobre a importância da feira de Exposição Agropecuária em Araguaína e pontuou "a Expoara faz parte da identidade cultural de Araguaína, é uma das nossas festas que se aliam às oportunidades de negócios para beneficiar diretamente ao homem do campo, aos produtores rurais de Araguaína e de todo o nosso Estado do Tocantins."

Expoara

A Expoara 2022 - Exposição Agropecuária de Araguaína, acontecerá de forma híbrida, com eventos realizados presencialmente e também transmitidos por meios virtuais, para que as pessoas possam acompanhar em diversos locais do mundo.

A festividade será realizada em 11 noites, com shows de bandas nacionalmente conhecidas e diversos artistas regionais que mostrarão o talento especial da nossa terra.

A Feira é uma das mais tradicionais da região norte do país e reúne expositores de todas as regiões que apresentam inovação tecnológica, maquinários e mantém a tradição força do agronegócio na região.

Presenças

O evento de lançamento oficial contou com a presença de diversas autoridades e lideranças locais como o Presidente do Sindicato Rural de Araguaína Wagner Borges, o vice-prefeito Marcus Marcelo, os Deputados Estaduais Olyntho Neto e Jorge Frederico, o Delegado Rerisson Macedo, o Diretor presidente do Hospital Dom Orione, Padre Bruno Rodrigues e vereadores de Araguaína.