Prefeito Valdemar Nepomoceno prestigia maior cavalgada do mundo em Araguaína
Valdemar além de prefeito de Ananás, também é o presidente do Sindicato Rural de Ananás

O Prefeito de Ananás Valdemar Nepomoceno (PSD) prestigiou, neste domingo, 04, ao lado do Secretário Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento de Ananás a maior cavalgada do mundo em Araguaína, no Norte do Tocantins.
Ao todo foram 40 comitivas, na 33ª edição da cavalgada de Araguaína com mais de cinco mil participantes.
Valdemar Nepomoceno, além de prefeito de Ananás, é o Presidente do Sindicato Rural do seu município, onde atua na defesa da agropecuária e também realiza a Expoan – Exposição Agropecuária de Ananás, realizada tradicionalmente em agosto no parque de Exposições Dão Batista Nepomuceno.
Em Araguaína o prefeito interagiu com diversas autoridades, como o Governador em exercício Laurez Moreira e o Prefeito de Araguaína, Wagner Rodrigues, assim como várias outras lideranças políticas da região.
“As exposições agropecuárias, geralmente celebradas com uma cavalgada linda como essa, mostram a importância da produção agrícola na nossa região.” Destacou o prefeito Valdemar Nepomoceno.