Aguarde, carregando...

Crianças e adolescentes de Ananás são beneficiadas com ação solidária em homenagem à Páscoa

que na oportunidade realizaram as entregas das atividades desenvolvidas pelas equipes, assim como a entrega de kits com materiais de apoio para execução das atividades.

Por Welinaldo Lopes

22/04/2021 22:45h

Em um ato de solidariedade a Campanha Páscoa Feliz realizada pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e Secretaria Municipal de Assistência Social de Ananás- TO, celebrou a data pascal com a realização de uma campanha que distribuiu ovos de chocolate para as crianças, adolescentes e idosos que fazem parte grupos acompanhados pelos serviços ofertados por meio do PAIF –  Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, que na oportunidade realizaram as entregas das atividades desenvolvidas pelas equipes, assim como a entrega de kits com materiais de apoio para execução das atividades. Através de visitas pontuais as usuários dos serviços seguindo os protocolos sanitários.

A Equipe do Programa Criança Feliz, também participou da ação realizando as entregas de ovos de páscoa para as crianças da primeira infância e gestantes atendidas pelo Programa. A supervisora do Programa Lucidalva, relatou que é “um momento de muita alegria para as crianças e para a equipe neste momento de solidariedade, em um período de muita cautela devido a pandemia do COVID-19, mas gratificante por ver a alegria no rosto de cada um dos beneficiados.”

A Secretária de Assistência Social Marta Camila, comentou “Estamos felizes por termos a oportunidade de levar alegria, doçura e esperança de dias melhores às nossas queridas crianças e a todo público que é acompanhado por meio dos programas ofertados em nosso Município, nos atentamos e seguimos todos os protocolos de biossegurança devido à pandemia. A ação foi realizada com muito carinho, o sentimento é de gratidão.”

A secretária finalizou agradecendo ao “Prefeito Valdemar Nepomoceno pelo apoio para que essa ação se concretizasse, e também a equipe do CRAS, pela dedicação e excelência.”