Aguarde, carregando...

CONFIRMADO: Corpo localizado próximo de Angico é identificado como Gesivaldo Fernandes de Sousa, jovem desaparecido em Luzinópolis

Por GILVAN BALBINO CALÇADOS

26/01/2019 02:00h

O Corpo localizado próximo de Angico foi identificado pelos familiares, como Gesivaldo Fernandes de Sousa, jovem de 29 anos, desaparecido em Luzinópolis (cidade que residia com seus pais, Raimundo Pereira de Sousa e Hilda Fernandes de Oliveira) desde o dia 19 de janeiro.

De acordo com as informações da polícia, o corpo de Gesivaldo foi reconhecido pelos familiares pelas roupas e boné.

Segundo testemunhas, o jovem foi visto pela última vez, com dois homens (desconhecidos) de moto, indo para uma festa no Povoado Mato Redondo, municipio de Angico e desde então, ninguém teve notícias do seu paradeiro. 

A Polícia acredita que se trate de homicídio, pois o corpo encontrado, apresentava marcas de perfuração. O caso está sendo investigado.

 

Entenda o Caso

A polícia, com ajuda de moradores, localizou na manhã de terça-feira, 22, um corpo em avançado estado de decomposição, entre o Povoado Mato Redondo e Angico, que supostamente pode ser de Gesivaldo Fernandes de Sousa, de 29 anos.

O jovem desapareceu no dia 19 de janeiro, quando mencionou com amigos que estava indo para uma festa no Povoado Mato Redondo do município de Angico. O jovem foi visto pela última vez, com dois homens desconhecidos que estavam de moto.

O corpo encontrado, apresentava marcas de perfuração. A Polícia Militar (PM) acredita que se trate de homicídio. De acordo com a PM, o homem teria morrido há pelo menos três dias.