string(3568) "Com a presença dos deputados Amélio Cayres e Fabion Gomes, governador Mauro Carlesse assina ordem de serviço de recuperação da Avenida Goiás em Augustinópolis - Correio do Bico" Com a presença dos deputados Amélio Cayres e Fabion Gomes, governador Mauro Carlesse assina ordem de serviço de recuperação da Avenida Goiás em Augustinópolis - Correio do Bico

Aguarde, carregando...

Com a presença dos deputados Amélio Cayres e Fabion Gomes, governador Mauro Carlesse assina ordem de serviço de recuperação da Avenida Goiás em Augustinópolis

Por GILVAN BALBINO CALÇADOS

21/06/2021 16:55h

O governador Mauro Carless assinou na manhã desta segunda-feira, 21, a ordem de serviço das obras de recuperação viária da TO-201 (Avenida Goiás) no perímetro urbano de Augustinópolis. A solenidade foi marcada pela presença de várias autoridades, dentre elas prefeitos e vereadores da região e dos deputados estaduais Amélio Cayres e Fabion Gomes. A obra terá início imediato, o maquinário já se encontra na cidade para o início das obras.

Em sua fala o deputado Fabion Gomes destacou o potencial econômico de Augustinópolis e acredita que em pouco tempo a cidade será a principal da região. “É uma satisfação estarmos aqui com o governador Carlesse para a assinatura da ordem de serviço dessa tão importante obra para o povo de Augustinópolis. Augustinópolis tem um grande potencial e acredito que em pouco tempo será o destaque da região”, enfatizou.

O deputado Amélio Cayres enfatizou o início da Avenida Goiás, construída no primeiro mandato de seu irmão e atual prefeito Antônio do Bar “É uma grande satisfação ver esse momento ímpar da Avenida Goiás, construída por Antônio do Bar”, destacou. O parlamentar ainda agradeceu o governador Mauro Carlesse e falou de sua emenda parlamentar para a jardinagem e paisagismo da Praça Augusto Cayres, que divide a Avenida Goiás em duas vias. “Quero agradecer ao governador Mauro Carlesse que se sensibilizou com o pedido, e que hoje está aqui assinando essa ordem de serviço já com todo maquinário para o início das obras também ressaltar que coloquei R$ 300 mil reais em emenda para a jardinagem e paisagismo da Praça Augustinópolis, o que a tornará ainda mais bonita”, disse.

(reportagemtocantins)