Suspeito morre em confronto entre policiais do Tocantins e grupo que atacou cidade em Mato Grosso
Dois confrontos ocorreram nessa segunda-feira (10). Não há registro de policiais feridos.

Nessa segunda-feira (10), na zona rural da cidade de Pium, um confronto entre policiais militares e suspeitos resultou na morte de ao menos um deles . Ainda hoje, equipes de policiais seguem mobilizadas na região oeste do Tocantins.
O grupo suspeito de ter aterrorizado a cidade de Confresa, no Mato Grosso, no domingo (9), fugiu para o Tocantins usando rios como rota. Eles chegaram a uma fazenda próxima de Pium. Até o momento, não foi divulgado informações sobre o indivíduo suspeito que foi morto.
A Polícia Militar informou que, durante a fuga, o grupo se separou e equipes montaram um cerco para realizar a abordagem. Dois confrontos ocorreram nessa segunda-feira (10). Não há registro de policiais feridos.
A operação ainda recebeu ajuda da Polícia Civil do Tocantins e da Polícia Militar do Mato Grosso. Esta última enviou agentes do Bope.
Na segunda-feira (10) Polícia Militar orientou que a população da cidade e zona rural evite, por enquanto, os deslocamentos na TO-080 e estradas vicinais em um raio de 50 km do em torno de Paraíso do Tocantins.
Novo Cangaço
No domingo à tarde, um grupo armado com fuzis tocou o terror na população de Confresa (MT). Tratava-se de uma ação similar às praticadas pelo "novo cangaço". Além disso, os bandidos invadiram uma companhia de transporte de valores e uma base da Polícia Militar local.