string(3722) "Rodrigo Caio manda mensagem para torcida do Flamengo e revela visita de Paulo Sousa em hospital - Correio do Bico" Rodrigo Caio manda mensagem para torcida do Flamengo e revela visita de Paulo Sousa em hospital - Correio do Bico

Aguarde, carregando...

Rodrigo Caio manda mensagem para torcida do Flamengo e revela visita de Paulo Sousa em hospital

Zagueiro garante estar se recuperando bem de inflamação causada por bactéria em joelho operado no início de dezembro e já chama o novo treinador de Mister: "Veio passar mensagem de apoio e força"

Por GILVAN BALBINO CALÇADOS

10/01/2022 09:28h

Rodrigo Caio se manifestou, neste domingo, para tentar tranquilizar o torcedor após novo procedimento no joelho. Em postagem no perfil oficial do Flamengo, o zagueiro falou sobre o processo de recuperação da infecção que o tirou da reapresentação do elenco, nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu, e revelou a visita de Paulo Sousa, a quem chama de Mister, em hospital na Barra da Tijuca neste domingo.

"Agradeço a visita da diretoria do Braz, do Bruno e do Mister Paulo Sousa para passar uma mensagem de apoio e força"
 
 
O defensor está internado há uma semana para tratar de infecção nos pontos da artroscopia realizada no dia 7 de dezembro. O chefe do departamento médico, Márcio Tannure, disse em comunicado que aguarda o resultado da análise do material retirado em punção na manhã de sábado para ter um diagnóstico mais preciso da bactéria que gerou o problema.

- A cada dia me sinto melhor e mais forte. Agradeço a Deus por me capacitar para me recuperar tão bem, a todo pessoal do DM do Flamengo, principalmente ao Dr. Tanure. Todos do hospital têm feito um trabalho excelente. Estou fortalecendo dia a dia mentalmente e espiritualmente para superar essa dificuldade.

Sem Rodrigo Caio, o elenco do Flamengo se reapresenta nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu, para realização de exames médicos e testes de Covid-19 pela manhã e treinamentos na parte da tarde. Será o primeiro encontro de Paulo Sousa com os novos comandados.