Aguarde, carregando...

Proprietários de banhos e Prefeituras de Angico e Ananás se unem para levar benfeitorias à região do Balneário Manga

Ponte reconstruída dá acesso aos locais dos banhos e foi feita em parceria com proprietários de lotes e agentes públicos

Por Luís Poeta

21/01/2023 15:42h

Para driblar as dificuldades, proprietários de lote de banhos, de chácara dos municípios de Angico e Ananás no Bico do Papagaio e as prefeituras dos dois territórios se uniram para construir uma nova ponte da estrada vicinal na região do Balneário Manga.

A região é reconhecida em todo o estado como um dos exponenciais do turismo inteligente, por causa dos empreendimentos que aproveitam o potencial natural das águas cristalinas, frias e aconchegantes no local.

Os proprietários, visitantes e turistas agradeceram os Prefeitos Cleofan Barbosa de Angico e Valdemar Nepomoceno de Ananás e a Fazenda Minerva, juntamente com os Secretários que fizeram esforços para que as ações fossem realizadas, sendo eles Helena Teixeira Secretária de Administração e Planejamento de Angico, Divino Ramos Rodrigue Secretário de Obras e Agricultura de Angico, Rodrigo Balbino, Secretário de Agricultura Pecuária e Abastecimento de Ananás.

A Fazenda Minerva, instalada na região, doou toda madeira e o proprietário do Balneário Manga conhecido como senhor Branco, deu todo suporte para os trabalhadores incluindo alimentação.

Alguns proprietários dos Balneários tiveram participação fundamental com a doação de recursos financeiros para custeios e realização da obra.

Confira aqueles que deram sua importante contribuição na construção da Ponte do Manga: 

Alex, Irenilde, Raimundo Oficina, Jhonatan, Divino, Iolene Alves, Terezinha Soares, Humberto, Luiz Leite, Maria Mary, Manoel Chaves, Eliana Saraiva, Antônio Leite, Sérgio Soares, Rodrigo Balbino, Antonio Cardoso, Prefeito Valdemar, Wesley do espetinho, 

Branca, Wilson Moita, Gean da Vidraçaria, Juliana Siqueira e Helena.

A união faz a força, e essa ponte é de fundamental importância para o desenvolvimento da região, tanto seu lado econômico, como de visita de turistas e de acesso aos banhos.