Projeto incentiva inclusão social pela prática de jiu-jitsu em Araguaína
Evento realizado no sábado, 11, promoveu a graduação de atletas contemplados na iniciativa

Na tarde deste sábado, 11, foi realizada a graduação de alunos que são contemplados pelo projeto Sementinha do Amor, em Araguaína.
O evento foi realizado meio da troca de faixas, onde os alunos são reconhecidos pelo aumento dos seus conhecimentos dentro do jiu-jitsu.
De acordo com o mestre Ivanildo Costa, campeão mundial de Jiu-jitsu e professor dos alunos que fazem parte da iniciativa social "o Projeto Social Adolf Júnior (Sementinha do Amor) é um projeto sem fins lucrativos, que surgiu dos anseios de uma família que perdeu um filho em um acidente aéreo. O rapaz era faixa preta em jiu jitsu e tinha um sonho de montar um projeto. Então desde que ele faleceu os familiares montaram esse projeto para crianças carentes da cidade."
O projeto é mantido por verbas próprias, em atuação desde o ano de 2013, no Setor Araguaína Sul.
Para implementar as ações realizadas na atividade, os alunos são instruidos por diversos campeões como o professor Ivanildo Feinho, campeão mundial, além de outros premiados mundiais, brasileiros estaduais tanto no Tocantins como em outras Unidades da Federação.
O projeto tem como idealizador o casal Adolfo e Terezinha, com demais familiares.
Sao atendidos aproximadamente cerca de 70 crianças pelo Sementinha do Amor, que tem mudado a vida de muitos alunos, que são instruídos sobre temas de cunho moral e princípios familiares.