Prefeito Valdemar Nepomoceno e Secretário Rodrigo Balbino participam de lançamento da Agrotins em Palmas
A Agrotins será realizada de 10 a 14 de maio, no Parque Agrotecnológico, em Palmas

O Prefeito de Ananás Valdemar Nepomoceno e o Secretário de Agricultura, Pecuária e Abastecimento Rodrigo Balbino participaram em Palmas do lançamento da 22ª edição da Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins (Agrotins 2022).
A Agrotins será realizada de 10 a 14 de maio, no Parque Agrotecnológico, em Palmas. Devido à pandemia causada pela Covid-19 a última edição da feira aconteceu em formato digital, já este ano a feira será realizada em modo presencial e para que o evento ocorra seguindo todas as normas de segurança sanitária, a Seagro tem trabalhado em conjunto com órgãos e instituições parceiras para que possam definir as diretrizes de funcionamento da feira durante os dias em que estiver aberta ao público visitante.
A 22ª edição da Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins (Agrotins 2022), com o tema Integrar, Intensificar para Preservar tem como objetivo apresentar novidades para o desenvolvimento da produção, apoiar e incentivar a continuar produzindo uma agricultura sustentável.
A Feira é uma organização do Governo do Estado, por meio da Seagro e suas vinculadas Agência de Defesa Agropecuária (Adapec), Instituto de Desenvolvimento Rural do Tocantins (Ruraltins), Fundação de Amparo à Pesquisa (FAPT), Tocantins Parcerias, e em conjunto com empresas, instituições de governo, pesquisas e educacionais, entre outras.