Inovação no Atendimento ao Cliente para Servidores Públicos e Empreendedores é tema de workshop em Xambioá
Evento contou com apoio da Prefeitura Municipal e colaboração do Sebrae e Sala do Empreendedor

Em Xambioá, no Norte do Tocantins, foi realizado workshop sobre inovação no atendimento ao cliente, que reuniu servidores públicos e empreendedores locais no auditório da Secretaria Municipal de Educação, nesta quinta-feira, 31.
O evento, que foi uma colaboração entre a Prefeitura Municipal de Xambioá, o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e a Sala do Empreendedor, concentrou-se em aprimorar a capacidade de atendimento e serviço ao cliente na esfera pública e empresarial.
O evento foi uma oportunidade ímpar de troca de experiências entre os setores público e privado, além de enriquecer as relações no processo de fornecimento de bens, insumos e serviços no cotidiano administrativo.
O Sebrae, apresentou variados conteúdos para enriquecer ainda mais as discussões do workshop e a Sala do Empreendedor atuou de forma importante para na organização do encontro ao mobilizar os diversoree setores do empreendedorismo local.
“A inovação no atendimento ao cliente é uma peça-chave para impulsionar o crescimento econômico e a satisfação do público”, ressaltou o Secretário Ronilson Dias Melo, titular da pasta de Finanças e Fazendas, destacando a importância do evento para o desenvolvimento contínuo da cidade.
“A parceria entre a Prefeitura, o Sebrae e a Sala do Empreendedor demonstra nosso compromisso em capacitar os participantes com as melhores práticas do setor.” Finalizou o agente público
(Com informações da Ascom/ Prefeitura de Xambioá)