Prefeito Eleito de Wanderlândia é diplomado nesta quarta-feira
Luís Poeta

A Cerimônia de Diplomação do Prefeito Eleito de Wanderlândia Djalma Júnior (PSC), do vice-prefeito eleito Taylor Soares (DEM) e dos nove vereadores aconteceu de modo virtual, nesta quarta-feira, 16, com os acessos dos eleitos e suplentes nas eleições municipais que ocorreram em novembro deste ano.
A cerimônia aconteceu de modo virtual em decorrência da pandemia do COVID-19 que tem assolado o mundo com a infecção de milhares de pessoas.
Djalma Júnior foi eleito com 3.437 votos tendo o apoio do atual prefeito Eduardo Madruga que é um dos melhores prefeitos da região norte do Tocantins, gozando de grande prestígio social junto a comunidade.
O prefeito eleito é advogado, militante em Wanderlândia, sendo um dos mais jovens gestores eleitos no Estado do Tocantins para a próxima gestão. De discurso moderado o prefeito eleito tem proposto articulação e harmonia entre os poderes legislativo e executivo como forma de alavancar avanços para a administração municipal.
A posse dos eleitos ocorrerá em 1º de janeiro com a cerimônia de transmissão de cargo entre o atual prefeito e o novo gestor que assumirá o poder com o desafio de continuar com as atividades que prestigiam o desenvolvimento local empreendidas durante os oito anos de administração do atual prefeito Eduardo Madruga.
O prefeito eleito recém diplomado afirmou que “ hoje foi um dia muito importante para mim. Fui diplomado prefeito da minha querida Wanderlândia juntamente com o vice Taylor Soares e os 09 vereadores eleitos, que a partir de agora faremos um grupo de coalizão unidos para para melhorar a cada dia a qualidade de vida do nosso povo.”