Polícia afirma que Damião Araújo foi morto a tiros em Xambioá
O corpo do homem, que trabalhava como chapa, foi encontrado às margens da BR 153 próximo á Xambioá

A polícia afirma que Damião Araújo da Silva, de 33 anos, desaparecido desde o dia 7 de setembro,em Xambioá, região norte do estado, foi morto com vários disparos de arma de fogo.
Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública do Tocantins (SSP-TO), os primeiros exames realizados no corpo apontam para uma morte violenta, vítima de tiros. No entanto, ainda não há informações precisas sobre a quantidade de disparos ou o calibre da arma usada.
A dor da família de Damião Araújo da Silva é indescritível. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína, onde exames mais detalhados serão realizados para esclarecer todos os detalhes dessa tragédia. Os familiares, que viveram momentos de angústia durante o desaparecimento, puderam finalmente dar o último adeus a Damião. A retirada do corpo ocorreu na madrugada desta quarta-feira (20).
Neste momento as autoridades estão empenhadas em desvendar os mistérios que cercam essa morte chocante. O desaparecimento de Damião Araújo da Silva e sua subsequente descoberta sem vida às margens da rodovia BR-153 deixaram uma comunidade perplexa. (Jornal O Tocantins)