string(2988) "Prefeito de Colinas agradece a Lázaro Botelho por emendas destinadas à aquisição de veículos para a Saúde - Correio do Bico" Prefeito de Colinas agradece a Lázaro Botelho por emendas destinadas à aquisição de veículos para a Saúde - Correio do Bico

Aguarde, carregando...

Prefeito de Colinas agradece a Lázaro Botelho por emendas destinadas à aquisição de veículos para a Saúde

Por REDAÇÃO CORREIO DO BICO

19/06/2021 16:26h

Na manhã desta sexta-feira (13), a Prefeitura de Colinas do Tocantins recebeu seis veículos para auxiliar as ações da Secretaria de Saúde do município. A frota foi adquirida por meio de emendas parlamentares destinadas pelo então deputado federal e atual Assessor de Participações Sociais e Políticas de Governo do Estado, Lázaro Botelho.

Por meio de vídeo divulgado nas redes sociais, o prefeito Dr. Kasarin agradeceu ao ex-deputado e anunciou ainda a aquisição de duas caminhonetes também através de emenda, que estarão à disposição para atendimento da Saúde.

“Nós temos o compromisso de parabenizar as pessoas que trabalham pelo nosso município e Lázaro é uma dessas pessoas. Conhecido como pai do asfalto de Colinas, colinense reconhecido por título de cidadão e sempre empenhado em trabalhar pelo Tocantins, atendendo a nossa comunidade”, declarou.

Lázaro declarou que é sempre uma alegria ver os recursos destinados transformados em obras nos municípios. “O fruto do nosso trabalho está sendo colhido em ações que beneficiam a população. Eu me sinto honrado como cidadão colinense em presenciar a entrega destes veículos e acompanhar a boa gestão do prefeito”, disse.

Emendas aos municípios

Lázaro atualmente é suplente de deputado federal e foi um dos mais bem votados nas eleições de 2018, com mais de 40 mil votos. O parlamentar é conhecido nos municípios por ser “Campeão de Emendas”, tendo sido um dos deputados que viabilizou mais recursos para as cidades tocantinenses. Muitas Prefeituras, assim como Colinas, estão recebendo recursos direcionados por Lázaro.

Pré-candidatura

Durante a conversa com Kasarin, Lázaro foi questionado se disputaria as próximas eleições. Ele garantiu que é pré-candidato a deputado federal.