POLÍTICA: Ronaldo Dimas declara apoio à pré-candidatura de Wedson Pedreiro ao executivo de Angico
Por Michelle Brasil

O Prefeito de Araguaína e presidente estadual do Podemos, Ronaldo Dimas, declarou nesta última terça-feira (10), apoio ao pré-candidato a prefeito de Angico, João Wedson Honorato dos Santos, conhecido como Wedson Pedreiro.
Na reunião, Dimas convidou Wedson para se filiar ao Podemos (antigo PTN), afirmando que o partido é sério, ético, que busca fortalecer projetos políticos que defenda as causas e os interesses do povo. A filiação do pré-candidato aconteceu no escritório do Podemos em Araguaína, na rua 13 de Maio, n° 1960.
Segundo Dimas, João Wedson é um excelente nome para representar o partido Podemos em Angico e que a sigla tem interesse em ajudá-lo na eleição. “João Wedson é um homem íntegro, humilde, que se preocupa com o bem estar do povo de Angico. Ele apresenta uma proposta de renovação política com qualidade e novas ideias para o município. O Podemos acredita em sua candidatura ao executivo, pois a cada dia o partido busca agregar pessoas capacitadas para o nosso grupo político e também para o partido. O João Wedson é um candidato capaz, digno de confiança dos angicoenses. O Podemos tem interesse em ajudá-lo a conquistar a vitória em Angico porque acreditamos que ele é a melhor escolha para o município” ressaltou Dimas.
Cristão adventista, Wedson Pedreiro, de 42 anos, é casado com Erly Oliveira dos Santos e pai de dois filhos. Ele reside em Angico há mais de oito anos e percebeu que a população anseia por mudanças significativas no quadro politico local.
O candidato colocou o seu nome à disposição do povo, para que os moradores pudessem ter uma nova opção de voto e também porque o mesmo deseja lutar pelo desenvolvimento da cidade, pelos direitos e bem-estar dos cidadãos angicoenses.
O pretenso informou ao Portal Correio do Bico que sua pré-candidatura para disputar a prefeitura de Angico nas eleições de outubro de 2020 está confirmada e mesmo que sofra perseguições políticas, ele afirmou que não desistirá da disputa política.
Apesar de ter um nome novo no cenário político municipal, Wedson revelou que está preparado para atuar na administração pública e que conta com apoio de amigos, familiares, empresários e lideranças politicas locais e que se for eleito, o candidato pretende fazer uma gestão transparente, democrática e participativa, onde a voz do povo será ouvida e atendida.
“Agradeço o apoio de Ronaldo Dimas e dos moradores de Angico. Pretendo sim disputar a eleição municipal e se eu ganhar quero fazer um trabalho digno, eficiente, transparente, democrático, participativo, em prol do desenvolvimento da cidade e principalmente com compromisso com o povo, ouvindo e atendendo suas necessidades” enfatizou João Wedson.