POLÍTICA: Enfermeira Ellem é pré-candidata a vereadora de Ananás e afirma que lutará pelos interesses do povo e dos profissionais da saúde
Por Michelle Brasil

Com vasta experiência na saúde pública do município, Eliene da Silva Silveira, conhecida com Ellem, de 49 anos, é a nova pré-candidata a vereadora do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), em Ananás, Norte do Estado, colocando o seu nome à disposição do povo ananaense, pela primeira vez, para disputar as eleições municipais deste ano.
Concursada como nível médio e superior, ela atua a mais de vinte anos como técnica de enfermagem e há quase quatro anos como enfermeira no Hospital Municipal Nossa Senhora Aparecida de Ananás.
Integrante do Grupo Rodrigo Balbino, juntos fizeram á união com os Indepedentes, a enfermeira enfatiza que faz tempo que vem amadurecendo a sua pré-candidatura ao legislativo, conversando com vários segmentos do município, ouvindo o cidadão comum, os familiares, amigos, servidores da saúde e todos os conselhos, apoio e palavras de incentivo a encorajou de concorrer uma vaga na Casa de Leis.
Ao Portal Correio do Bico, Ellem afirmou que decidiu se candidatar ao legislativo de Ananás com o intuito de buscar melhorias dos serviços públicos municipais ofertados aos moradores, visando atender principalmente, as necessidades dos cidadãos mais vulneráveis da cidade, garantindo o acesso igualitário aos bens e serviços sociais, que é direito de todos.
A servidora pública também deseja lutar por planos de cargos/carreiras e melhores salários para os profissionais da saúde, valorizando cada colaborador de acordo com suas aptidões e desempenho.
Se eleita, Ellen buscará ser a voz do povo na Câmara de Ananás, por meio de um trabalho ético, participo e transparente. Ela também apresentará projetos, discutirá questões relacionadas à cidade, apresentará soluções aos problemas, fiscalizará aplicação do dinheiro público e acima de tudo defenderá os interesses da população.
“O papel de um vereador é representar a população e os seus interesses. A vontade da população deve ser aceita e executada. O vereador tem que ouvir o povo e correr atrás de suas necessidades” finaliza Ellen.