Polícia Militar prende suspeito de estelionato em Guaraí
Homem foi preso após a vítima avistar o mesmo em frente a um hotel da cidade
Na manhã desta terça-feira ,04, policiais militares do 7º Batalhão da Polícia Militar efetuaram a prisão de um homem suspeito de praticar o crime de estelionato, no município de Guaraí, região Centro-Norte do Tocantins.
A equipe foi acionada pela vítima, de 37 anos ,que relatou ter sido enganada durante uma negociação de compra e venda de uma motocicleta anunciada em rede social.
De acordo com o relato da vítima, o suspeito de 23 anos teria solicitado para “testar” a moto durante o encontro combinado para o negócio. No entanto, após pegar a chave, o indivíduo saiu com o veículo e não retornou.
Na manhã seguinte, a vítima avistou o suspeito nas proximidades de um hotel na cidade e acionou a Polícia Militar. A guarnição se deslocou até o local, localizou o autor e recuperou o veículo.
Após a abordagem, foi constatado que o homem já possui antecedentes pelo mesmo crime (estelionato). Ele foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado novamente por estelionato e permanece à disposição da Justiça.
