Policia Militar faz resgate de mãe e filha que estavam sendo mantidas em cárcere privado na cidade de Colmeia
A ação ocorreu após denúncia de uma irmã da vítima. Uma mulher e sua filha de 14 anos, que também sofria abuso sexual do suspeito, foram resgatadas.

Na tarde dessa sexta-feira, 27, a Polícia Militar fez o resgate de uma mulher de 41 anos e sua filha de 14 anos, que estavam sendo mantidas em cárcere privado em uma propriedade na zona rural do município de Colmeia.
Uma Guarnição do 7° Batalhão da PM de Guaraí, destacada no município de Colmeia, recebeu denúncia da irmã da vítima, que relatou que sua irmã e sobrinha estavam sendo mantidas em cárcere privado e sofrendo violência doméstica em uma fazenda. A equipe foi até o local informado, onde o suspeito percebeu a aproximação da viatura e fugiu do local. As vítimas foram encontradas e relataram que estavam sofrendo ameaças, e a menor sofreu abusos sexual.
Na residência onde a família morava, os policiais encontraram três espingardas, uma garrucha, um bornal de apetrechos para municiar as armas (pólvora, chumbo, buchas) e uma motocicleta com o número do motor raspado. O suspeito pelos crimes ainda não foi localizado.
Diante dos fatos, as vítimas, a testemunha, o veículo e as armas, foram levados à Central de Flagrante da Polícia Civil em Guaraí, onde foram apresentados ao delegado, ficando a disposição da justiça para procedimentos cabíveis ao caso.