string(2837) "Patrícia Evelin autoriza reforma e adequação do Mercado Municipal e Feira Coberta em Xambioá - Correio do Bico" Patrícia Evelin autoriza reforma e adequação do Mercado Municipal e Feira Coberta em Xambioá - Correio do Bico

Aguarde, carregando...

Patrícia Evelin autoriza reforma e adequação do Mercado Municipal e Feira Coberta em Xambioá

Por Luís Poeta

19/07/2021 12:42h

A Prefeita de Xambioá Patrícia Evelin assinou na manhã desta segunda-feira, 19, com a presença de Secretários Municipais, Vice-Prefeito Dr. Fidélis e Vereadores da base governista uma ordem de Serviços para que os trabalhos de reforma e adequação dos empreendimentos públicos Mercado Municipal Antônio Alves de Sousa e Feira Coberta Antônio Goiano de Lucena sejam iniciados de imediato.

Os dois estabelecimentos passarão por reformas de adequações na estrutura para melhor atender às necessidades da comunidade local, observando as medidas sanitárias e de saúde pública.

Serão realizados reparos na parte física dos locais como uma maneira de melhorar a oferta dos serviços destinados aos cidadãos, bem como melhorar os padrões de atendimentos aos usuários do ambiente.

A Prefeita Patrícia Evelin ao lado do vice-prefeito Dr. Fidélis, dos vereadores Adriana Gomes (DEM), Cosmo Nascimento (DEM), Márcio Miranda (PSL), Jurandir Pinheiro (PV) e Feliipe Marques (PODEMOS) juntamente com os secretários municipais realizaram uma visita técnica ao local.

O Mercado Municipal passará por uma adequação que permitirá mais acessibilidade, aos portadores de deficiência física e maior comunidade aos demais cidadãos que visitam os empreendimentos instalados no local.Patrícia Evelin autoriza reforma e adequação do Mercado Municipal e Feira Coberta em Xambioá

A Prefeita Patrícia Evelin destacou que “a comunidade local merece ser bem atendida com uma infraestrutura de qualidade, com serviços à altura dos cidadãos, sempre primando pelo zelo com nossa gente vamos continuar trabalhando com amor e dedicação especial ao nosso povo, que ordeiro, pacífico e trabalhador tem se mostrado capaz de fazer com que nossa cidade cresça e evolua. A ideia é que as obras ofereçam otimização do local, proporcionando maior segurança para atender aos moradores, turistas e profissionais locais.”

As obras serão realizadas com recursos do Tesouro Municipal.