Aguarde, carregando...

Famílias adventistas farão jejum por 10 horas neste sábado em Ananás

Por Luís Poeta

22/02/2019 03:00h

Por Michelle Brasil

 

A Igreja Adventista lançou um dos maiores projetos de incentivo à comunhão com Deus intitulado “10 Dias de Oração e 10 horas de Jejum”.  O projeto teve início no dia 14 de fevereiro e segue até o dia 23 de fevereiro e está sendo realizado em oito países da América do Sul, simultaneamente. 

Em Ananás, cerca de 70 pessoas estão envolvidas diretamente neste projeto espiritual, onde os membros e amigos estudam nos lares diariamente com suas famílias uma apostila especial que explana 10 temas importantes, tais como: hora de agir; chamados para ser luz;  vida devocional e comprometimento;  Enoque: comunhão e serviço individual;  Daniel: graça, fidelidade e excelência;  João Batista: simplicidade e poder;  despertar para a ação;  marcas de um discípulo fiel;  a igreja no tempo do fim;  recompensas eternas.

Para a Diretora da Recepção da Igreja Adventista de Ananás, Marta Souza o projeto tem a finalidade de promover a intimidade profunda entre as pessoas que participam da jornada de oração com Deus. “O projeto 10 Dias de Oração é um movimento espiritual que busca envolver as pessoas a dedicarem mais tempo à oração e a comunhão com Deus durante esses 10 dias”, afirmou Marta.

O encerramento do projeto acontece neste sábado (23), a partir das 8h00min às 18h00min na Igreja Adventista Central de Ananás e na Igreja Adventista de Chapadinha II, onde será realizado uma programação especial com dinâmicas, louvores, orações, testemunhos, recapitulação dos temas da apostila dos 10 de oração, meditação da palavra de Deus, entre outras. Toda a comunidade ananaense está convidada para participar desse culto especial.

Na ocasião, os membros adventistas que não optarem em fazer o jejum total, poderão fazer o jejum baseada em frutas, por 10 horas, ao mesmo tempo que estarão participando da programação da igreja. No culto de encerramento do projeto, também haverá um cantinho especial da oração, possibilitando aos membros que eles façam suas orações de forma reservada à Deus.