Na BR 153 caminhoneiro fica preso às ferragens ao colidir com outro veículo em Araguaína
Um dos caminhões transportava gasolina e a remoção é acompanhada pelo Corpo de Bombeiros.

Um acidente de trânsito envolvendo dois caminhões na BR-153, em Araguaína, deixou um homem gravemente ferido, na manhã desta terça-feira (24). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o caminhão que a vítima dirigia perdeu o controle e bateu em outro, que estava estacionado. A vítima ficou presa às ferragens.
A colisão ocorreu na Avenida Bernardo Sayão, no setor Manoel Gomes. Os bombeiros informaram que um caminhão gaiola bateu na lateral de um caminhão de combustível que estava estacionado em uma oficina às margens da pista.
O motorista do caminhão gaiola ficou preso entre o banco e o painel do veículo, com os pés presos aos pedais, mas foi encontrado consciente e orientado. O homem também sofreu uma fratura na perna. Ele foi retirado pelos Bombeiros, socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao hospital.
A PRF informou que a via lateral esquerda do trecho urbano duplicado foi interditada às 6h. Apenas uma faixa está liberada para o tráfego de veículos.
Um dos caminhões transportava gasolina e a remoção é acompanhada pelo Corpo de Bombeiros.
A vítima contou aos bombeiros que tinha saído do setor Costa Esmeralda e seguia no sentido ao bairro JK, mas perdeu o controle, bateu em um poste e depois atingiu o caminhão-tanque. Após o resgate da vítima um guincho foi chamado para fazer a retirada do veículo.