Aguarde, carregando...

Motorista de aplicativo é morto a tiros durante a madrugada em Araguaína

Ainda segundo a polícia militar, um dos ocupantes do veículo também foi baleado, no mínimo doze marcas de tiros foi localizada na lataria do veículo.

Por Redação Correio do Bico

29/12/2023 07:53h

A Polícia registrou o assassinato a tiros de um motorista de aplicativo, de 25 anos, na madrugada desta sexta-feira (29), em Araguaína, na região Norte do Tocantins. A vítima, de identidade a ser confirmada, foi morta dentro carro usado como aplicativo, que foi encontrado com as portas abertas na avenida C no Setor Couto Magalhães.

Segundo a Polícia Militar, a informação do crime chegou via 190 através de moradores que ouviram os disparos, ainda segundo a PM, o criminoso seguiu o motorista e atirou várias vezes contra a vítima, os tiros acertou a cabeça e pescoço, após o crime os passageiros que estava dentro do veículo fugiram do local e não foram localizadas.

Ainda segundo a polícia militar, um dos ocupantes do veículo também foi baleado, no mínimo doze marcas de tiros foi localizada na lataria do veículo.

O delegado da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), esteve no local e vai continuar com as investigações.

(Com informações Fatos e Notícias)