Aguarde, carregando...

Motociclista perder o controle em curva e morre ao bater em árvore

Acidente aconteceu na rua São Raimundo Nonato, em Paraíso do Tocantins.

Por GILVAN BALBINO CALÇADOS

03/02/2019 02:00h

Um jovem de 21 anos morreu em um acidente de trânsito nesse sábado (2), em Paraíso do Tocantins, região central do estado. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima perdeu o controle da direção da motocicleta e bateu em uma árvore que fica nas margens da pista.
O acidente aconteceu na rua São Raimundo Nonato, próximo ao setor Parque das Águas. Testemunhas disseram que o motociclista estava trafegando sentido à região de Pouso Alegre quando não conseguiu fazer a curva e caiu fora da pista.
A PM informou que ele bateu a cabeça na árvore. Os bombeiros e o Samu foram chamados, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. A perícia esteve no local e o corpo foi levado para o IML. (G1)