Morador escala telhado da própria casa para escapar de incêndio em Araguaína
Suspeita é de que as chamas tenham começado de forma criminosa por causa de dívidas.

Um homem de 46 anos teve que escalar o telhado da própria casa para fugir de um incêndio em Araguaína, no norte do Tocantins. A vítima teve queimaduras pelo corpo e foi socorrida pelo Samu. A suspeita da Polícia Militar é de que o incêndio tenha sido criminoso.
O caso foi registado por volta das 2h da madrugada desta quarta-feira (27), em uma rua no bairro São João. A PM informou que recebeu o chamado e quando a equipe chegou ao local encontrou vizinhos tentando apagar o incêndio por conta própria.
Duas testemunhas contaram que o morador é um usuário de drogas e alguém teria chegado ao local, ameaçando matá-lo e atear fogo na casa.
O homem conseguiu escapar de dentro do local subindo no telhado. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com queimaduras nas mãos e pés, sendo levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Ainda segundo a PM, as testemunhas não souberam informar quem seria o possível autor do crime. A Polícia Científica esteve no local e o caso será investigado.
Combate ao incêndio
O Corpo de Bombeiros informou que quando a equipe chegou ao local a casa estava totalmente em chamas. O fogo havia consumido todos os móveis e destruído o telhado, ameaçando casas vizinhas.