Marcos Braz confia em permanência de Jesus no Flamengo, mas diz: "É evidente que preocupa"
Contrato do treinador termina no final de maio e, por ora, negociação não tem acerto financeiro

Marcos Braz, vice de futebol, mostrou confiança em finalizar de forma positiva a negociação de renovação de contrato do técnico Jorge Jesus. Porém, ao afirmar que falta um acerto financeiro, o dirigente admitiu estar preocupado.
- Ele está satisfeito com a parte do elenco, com a diretoria e com a imprensa. Só está faltando a parte financeira. Isso na hora certa a gente vai conseguir dirimir. Acho que não vai ter muito problema. Agora, me preocupa? É evidente que me preocupa. Mas ainda está dentro de um tempo aceitável para a gente resolver isso. São três meses - afirmou Braz.
O dirigente conversou com a imprensa, já na madrugada desta quinta-feira, após a vitória de 3 a 0 sobre o Barcelona, do Equador, no Maracanã, pela segunda rodada do Grupo A da Libertadores.
Não está definido o tempo do novo contrato. Será o treinador quem decidirá se o novo vínculo terá duração de seis meses, um ano ou um ano e meio. Há a previsão de chegada de um representante do português na próxima semana para dar continuidade à negociação. (Globoesporte)