LUTO: mãe do prefeito eleito de São Bento, Paulo Wanderson, morre vítima de COVID

A mãe do prefeito eleito de São Bento, Paulo Wanderson, Leisanir de Sousa Damasceno, de 61 anos, faleceu na noite desta segunda-feira (14) após passar 20 dias internada com covid-19 no Hospital Regional de Augustinópolis.
Uma corrente de oração foi realizada pelos familiares, amigos e moradores do município em prol da recuperação de Dona Leisanir, porém o quadro de saúde da aposentada piorou nos últimos dias. Ela faleceu de insuficiência renal em decorrência de complicações do coronavírus.
”Foi com muita tristeza que recebi a notícia do falecimento da minha querida mãe, mulher especial, guerreira, humilde e generosa. Ela passou 20 dias internada com covid-19 no Hospital Regional de Augustinópolis, onde recebeu todos os cuidados necessários. Mas infelizmente, ela não resistiu e veio a óbito. Agradeço de coração a todas as pessoas que oraram em prol da saúde da minha mãe. Fica a saudade e o seu legado de amor aos nossos corações” ressaltou o prefeito eleito.
Devido ao covid-19, não foi possível realizar velório. Aposentada foi enterrada nesta terça-feira (15) em Luzinópolis, cidade onde reside muitos de seus familiares. Dona Leisanir deixa cinco filhos e uma lição de amor a todos que a conhecia.