Jovem é desarmado e morto após sacar arma durante discussão, diz PM
Crime aconteceu em Gurupi e está sendo investigado pela Polícia Civil. Atirador fugiu em uma moto não identificada.
Um jovem de 21 anos foi assassinado em um posto de combustíveis em Gurupi, no sul do estado. De acordo a Polícia Militar, testemunhas contaram que ele sacou uma arma durante uma confusão, mas acabou sendo desarmado e baleado. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (18).
O jovem foi identificado como Thiago Veras de Oliveira Júnior, conforme a Secretaria da Segurança Pública (SSP).
Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima se envolveu em uma discussão que começou em um estabelecimento comercial vizinho e seguiu até o posto de combustíveis. O autor dos disparos fugiu em uma motocicleta não identificada.
Testemunhas relataram para a PM que, durante o desentendimento, Thiago sacou uma arma de fogo e disparou para o alto. Em seguida, foi atingido por um objeto e deixou a arma cair. Outro homem pegou o revólver e atirou contra ele.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte no local. O corpo do jovem tinha múltiplas lesões e foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Gurupi. A SSP informou que estão sendo realizados exames periciais e, em seguida, será liberado para o velório e enterro.
O local do crime passou por perícia e o caso está sendo investigado pela 3ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Gurupi.
(Com informações do G1 Tocantins)
