string(2992) "Jogadores do Flamengo zoam o Palmeiras após título da Supercopa: "Não tem Copinha, não tem Mundial" - Correio do Bico" Jogadores do Flamengo zoam o Palmeiras após título da Supercopa: "Não tem Copinha, não tem Mundial" - Correio do Bico

Aguarde, carregando...

Jogadores do Flamengo zoam o Palmeiras após título da Supercopa: "Não tem Copinha, não tem Mundial"

Por GILVAN BALBINO CALÇADOS

11/04/2021 20:53h

A festa dos jogadores do Flamengo pelo título da Supercopa conquistado diante do Palmeiras, neste domingo, foi além do estádio Mané Garrincha. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a comemoração junto ao grupo de pagode "Menos é Mais". Aglomerados, nenhum dos presentes utiliza máscara.

Nas imagens é possível ver Gabigol cantando "Palmeiras não tem Mundial, não tem Copinha, não tem Mundial".

As provocações ocorrem após um jogo que foi intenso dentro e fora de campo, com expulsões do técnico e auxiliar do Palmeiras e muitos cartões amarelos. Um deles, para Rogério Ceni. No fim do jogo, ocorreu ainda uma briga entre integrantes das duas delegações nos vestiários, mas a confusão foi apartada por seguranças e funcionários da CBF e ninguém se feriu.

A rivalidade entre Flamengo e Palmeiras aumentou nos últimos anos, com os times disputando as primeiras colocações dos campeonatos e troca de provocações dos dois lados. (globoesporte)