Aguarde, carregando...

Idoso é encontrado morto, com corpo amarrado e sinais de perfuração no crânio dentro de cisterna

Vítima de 61 anos estava desaparecido há três dias, foi encontrado por policiais militares

Por Luís Poeta

13/06/2022 16:27h

Um idoso, de 61 anos, foi encontrado morto dentro de uma cisterna, na zona rural de Divinópolis, região oeste do Tocantins. De acordo com a Polícia Militar, Valdir Teixeira Silva estava amarrado e com uma lesão na cabeça. A motocicleta da vítima foi roubada.

O corpo foi encontrado neste domingo (12) após buscas feitas pela Polícia Militar. O irmão de Valdir disse que ele não entrava em contato com a família desde a última quinta-feira (9).

Preocupado, ele foi até a Delegacia de Polícia Civil de Paraíso do Tocantins, onde registrou boletim de ocorrência de desaparecimento.

A PM disse que prestou apoio à família e deslocou até a chácara onde Valdir morava, às margens da TO-080, entre Divinópolis e Marianópolis.

No local, a porta dos fundos da residência estava aberta. Dentro da casa tudo estava revirado. Após buscas, a equipe sentiu um forte odor em direção à cisterna, onde a vítima foi localizada.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e montou o sistema com o tripé para retirar o cadáver. Por causa do tempo, o corpo já estava em decomposição.

A polícia Civil segue investigando o caso. (G1)