Idoso é encontrado morto, com corpo amarrado e sinais de perfuração no crânio dentro de cisterna
Vítima de 61 anos estava desaparecido há três dias, foi encontrado por policiais militares

Um idoso, de 61 anos, foi encontrado morto dentro de uma cisterna, na zona rural de Divinópolis, região oeste do Tocantins. De acordo com a Polícia Militar, Valdir Teixeira Silva estava amarrado e com uma lesão na cabeça. A motocicleta da vítima foi roubada.
O corpo foi encontrado neste domingo (12) após buscas feitas pela Polícia Militar. O irmão de Valdir disse que ele não entrava em contato com a família desde a última quinta-feira (9).
Preocupado, ele foi até a Delegacia de Polícia Civil de Paraíso do Tocantins, onde registrou boletim de ocorrência de desaparecimento.
A PM disse que prestou apoio à família e deslocou até a chácara onde Valdir morava, às margens da TO-080, entre Divinópolis e Marianópolis.
No local, a porta dos fundos da residência estava aberta. Dentro da casa tudo estava revirado. Após buscas, a equipe sentiu um forte odor em direção à cisterna, onde a vítima foi localizada.
O Corpo de Bombeiros foi chamado e montou o sistema com o tripé para retirar o cadáver. Por causa do tempo, o corpo já estava em decomposição.
A polícia Civil segue investigando o caso. (G1)