Homem se envolve em acidente de trânsito próximo à Wanderlândia e acaba preso por porte ilegal de arma de fogo
O homem portava uma arma de fogo do tipo cartucheira.

Um homem, foi vítima de acidente de trânsito na Rodovia BR - 153, nas proximidades da cidade de Wanderlândia e acabou preso pela Polícia Militar pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
A Polícia Militar foi acionada por profissionais da saúde que atuam na cidade de Wanderlândia, os quais informaram que havia ocorrido um acidente de trânsito na BR-153, e que durante o atendimento de assistência à saúde dos envolvidos, foi observado que uma das vítimas estava armada com uma arma de fogo.
Diante dessas informações, a guarnição da Polícia Militar compareceu ao local do acidente e confirmou a veracidade dos fatos. Uma das vítimas do acidente estava portando uma arma de fogo de fabricação caseira, do tipo cartucheira com 1 cartucho calibre 32 intacto. Com a outra vítima nada de ilícito foi localizado.
Diante dos fatos, a guarnição fez a apreensão da arma de fogo e acompanhou a ambulância que realizava o atendimento até o hospital. Após os primeiros socorros, já tendo os indivíduos recebido alta médica, a guarnição conduziu os envolvidos para a delegacia de polícia devido ter um deles cometido o crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
A equipe realizou ainda uma busca no automóvel em que eles trafegavam, não tendo sido encontrado mais nada. O veículo, que estava com situação regular, permaneceu no local devendo ser posteriormente rebocado.