Ex-prefeito de Xambioá, envolvido em acidente com vítima fatal, explica as circunstâncias da fatalidade
Richard Santiago ainda lamentou o falecimento de Júnior Feitosa e se solidarizou com a família da vítima

O acidente que ceifou a vida do vaqueiro Júnior Feitosa de Oliveira, após uma batida entre dois carros na BR-153, no trecho entre Xambioá e Wanderlândia, no norte do Tocantins, também envolveu o ex-prefeito de Xambioá Richard Santiago Pereira.
O ex-prefeito escreveu em uma publicação nas Redes Sociais que “chegando já em casa no KM 27/28 da BR por Wanderlândia; trafegando com velocidade controlada na minha faixa - não mais de 80 km hora - pois abasteci em Wanderlândia às 20:40 com etanol e o sinistro por volta de 21:30 ou mais; quando fui atingido violentamente na lateral por outro veículo que vinha em sentido contrário.”
Júnior Feitosa, vaqueiro, faleceu no acidente.
Veja também
Motorista morre após batida de frente na BR-153 no trexo próximo à Xambioá
Richard pontua ainda “meu carro foi arremessado pra fora da estrada com perda total; me salvando eu da morte apenas por Milagre de Deus .... Ainda não era minha hora!! Acredito tenha o condutor do outro veículo sinistrado perdido o controle de sua viatura - o LAUDO PERICIAL vai bem esclarecer o ocorrido.”
"Assim, nosso profundo sentimento de pesar à outra vítima do acidente - Sr. Feitosa, filho da Dolores / Lôra; moradora pioneira de nossa cidade.” Lamentou o ex-prefeito.
O ex-prefeito segundo informações, foi socorrido por uma Ambulância da Unidade de Saúde Vitor Costa Barbosa que o levou ao Hospital de Referência de Xambioá.
“Fiquei hospitalizado toda à noite, mas já estou em casa - o AirBag acionado me protegeu de maiores traumas. Enfim, nosso Agradecimento pela solidariedade de todos, ao Excelente e pronto atendimento da equipe médica do nosso Hospital e sincera Manifestação de Pesar à família enlutada.” Finalizou Richard Santiago.