Aguarde, carregando...

Equipe de Futsal, representante de Xambioá, se consagra campeã do Campeonato Antidrogas em Ananás

Jogos foram apoiados pela Secretaria Municipal de Educação e pais dos alunos da Escolinha de Iniciação Esportiva Educabol

Por Redação Correio do Bico

12/12/2023 15:19h

Em decisão realizada no último domingo,10, em Ananás, no Bico do Papagaio, a equipe da Escolinha de Iniciação Esportiva Educabol sagrou-se Campeão no Campeonato de Futsal Antidrogas.

A competição contou com a participação vários atletas, representando entidades do Norte do Tocantins, Sudeste do Pará e Bico do Papagaio que realizaram partidas eletrizantes e emocionantes .

Participaram equipes de Esperantina, São Bento do Tocantins, Ananás, São Geraldo do Araguaia, Palmeiras, Araguatins, Maurilândia, Cachoeirinha, Riachinho e Darcinópolis.

Os jogos decisivos da equipe do Educabol foram contra o time Mangueirão de Cachoeirinha, nas quartas de final; a Semifinal foi contra a equipe de Riachinho e a grande final foi disputada contra a equipe representante da cidade vizinha de São Geraldo do Araguaia/PA o time Bola na Rede.

Apoio

Os alunos da Educabol foram apoiados pelos pais dos beneficiários do projeto e pela Secretaria Municipal de Educação de Xambioá (SEMED) que disponibilizou o transporte para os atletas participarem da competiçãoEquipe de Xambioá é campeã do Campeonato Antidrogas em Ananás