Empresário é morto a tiros em Feira de Santana na Bahia
Marcos Edilho Pereira Marinho era empresário e dono de uma consultoria de negócios

O empresário Marcos Edilho Pereira Marinho, de 39 anos, morto a tiros em um restaurante na cidade baiana de Feira de Santana, no domingo (12), estava com uma pistola 9mm dentro da mochila.
Nesta segunda-feira (13), o delegado Fabrício Linard, responsável pelas investigações, afirmou que a arma de fogo tinha registro da Polícia Federal (PF). A polícia está investigando o motivo dele com a pistola no local, pois a autorização era apenas para uso dentro de casa ou no próprio comércio.
Marcos Marinho aguardava a esposa no restaurante que fica em uma das principais avenidas de Feira de Santana, quando foi surpreendido pelos autores do crime. Os suspeitos apareceram em um carro branco e efetuaram diversos disparos. Em seguida, fugiram na contramão.
A esposa ainda não foi ouvida pela polícia e deve prestar depoimento em breve. Até o momento, a polícia afirma que não há informações sobre a motivação do crime.
O delegado disse que de acordo com as testemunhas, a vítima chegou ao estabelecimento em uma motocicleta, modelo Kawasaki 900 cilindradas.
O empresário que possuía cerca de 1 milhão de seguidores, publicou em seu perfil fotos do prato que pediu no restaurante, momentos antes do ocorrido.