Aguarde, carregando...

Em Nova Olinda, homem é agredido na cabeça pelo irmão com taco de sinuca, não resiste aos ferimentos e morre no Hospital

Por Luís Poeta

29/11/2022 09:27h

Em Nova Olinda, um novo caso de homicídio entre irmãos choca a cidade, de poucos mais de 11 mil habitantes, de acordo com informações no dia 24 de novembro um homem foi brutalmente agredido pelo próprio irmão, seguiu para o Hospital em coma e veio a falecer nesta segunda-feira, 28.

Testemunhas afirmaram que dois irmãos entraram em confronto no Bar dos Ypês, na Avenida Getúlio Vargas, no centro da cidade e a briga resultou em agressões e pancadas na cabeça contra Ronaldo Amorim de Sousa, de 39 anos de idade.

O suspeito de ter praticado o crime foi o próprio irmão, Hilário Amorim de Sousa, que se encontra foragido.

Ronaldo ainda chegou a ser socorrido com vida, encaminhado para o Hospital Regional de Araguaína, mas nesta segunda-feira, teve a morte cerebral confirmada pela equipe médica da Unidade Hospitalar.

Ainda de acordo com informações a família tinha a intençaõ de realizar uma doação múltipla de órgãos de Ronaldo, no entanto não foi possível.

A polícia investiga o caso, que tem indícios de terem acontecido por motivos relacionados a sociedade dos dois, tendo em vista que a dupla mantinham negócios juntos, na administração do Bar que ocorreu a confusão.

Na madruga do sábado, 26, outro homem foi morto pelo irmão por motivos passionais, onde a vítima, uma mulher e o agressor supostamente mantinham um triângulo amoroso.