Dois casais são presos acusados de crimes de roubo em Araguaína
Após ação imediata da Polícia Militar, dois homens e duas mulheres foram presos por roubo e o cartão da vítima recuperado. Com os suspeitos os militares encontraram um revólver e entorpecentes.

No domingo, 17, a Polícia Militar prendeu, dois homens, de 28 e 31 anos, e duas mulheres, 24 e 28 anos, por suposto crime de roubo. Com o suspeito de 28 anos, foi localizado um revólver calibre 38, três munições intactas, um dichavador e substâncias análogas à maconha e à cocaína. O caso aconteceu no Setor Central, município de Araguaína.
Acionada via Sistema Integrado de Operações (SIOP), uma guarnição do 2º BPM se deslocou até o local indicado se deparou com a vítima, uma mulher de 43 anos, que afirmou ter sido vítima de roubo, no qual ela relatou que estaria se deslocando até um supermercado da cidade, quando dois indivíduos a abordaram, no Setor Central, utilizando uma arma de fogo, deram ordem para que ela entregasse seus pertences, sendo que a vítima estava de posse somente do seu cartão bancário e o entregou aos suspeitos.
Enquanto a vítima relatava o fato aos policias, chegou uma notificação de compras no aplicativo de celular dela, informando que o cartão estava sendo utilizado em alguns estabelecimentos comerciais. De imediato a guarnição se deslocou a um dos estabelecimentos localizado no Setor Eldorado, porém, os suspeitos não se encontravam no local. Ao analisar imagens do sistema de segurança de um dos estabelecimentos onde os suspeitos realizaram compras com o cartão da vítima, foi possível identificar que a compra fora realizada por duas mulheres.
Após diligências, as guarnições localizaram as duas mulheres, 24 e 28 anos, em uma residência no Setor Vila Ribeiro em Araguaína, juntamente com dois homens, 28 e 31 anos. Sobre o fato, as mulheres informaram que estavam em um estabelecimento comercial, quando os dois homens chegaram e pediram para que elas guardassem o referido cartão. Na sequência, elas foram em alguns comércios e compraram comidas e bebidas alcoólicas. Informaram ainda que os suspeitos pegaram o cartão de volta e jogaram em um terreno baldio que fica na esquina da residência onde elas foram encontradas. Foi realizada buscas no terreno mencionado e o cartão da vítima foi localizado.
Ainda durante a abordagem, foi realizada busca veicular em um GOL 1.0 GM, cor vermelha, de posse do homem de 28 anos, e, foi localizada uma arma de fogo, tipo revólver, calibre 38, três munições, um dichavador, entorpecentes de substâncias análogas à maconha e à cocaína, além de e uma quantia em dinheiro.
Diante dos fatos, os suspeitos, o material bélico, os entorpecentes, a quantia em dinheiro e o cartão da vítima foram conduzidos e apresentados à Delegacia de Polícia Civil de Araguaína, onde foram autuados em flagrante, porte ilegal de arma de fogo e posse de entorpecentes.