Corpo encontrado próximo de Angico pode ser de Gesivaldo Fernandes de Sousa, jovem desaparecido em Luzinópolis

Por Michelle Brasil
A polícia, com ajuda de moradores, localizou na manhã de terça-feira, 22, um corpo em avançado estado de decomposição, entre o Povoado Mato Redondo e Angico, que pode ser de Gesivaldo Fernandes de Sousa, de 29 anos.
O jovem está desaparecido desde a semana passada, quando mencionou com amigos que estava indo para um evento no Povoado Mato Redondo do município de Angico, e desde então, ninguém teve mais notícias do seu paradeiro.
De acordo com testemunhas, alguns familiares de Gesivaldo identificaram o corpo do rapaz pelas roupas e boné, nas fotos e informações do caso, divulgado nos portais de notícias. Enquanto outros membros da família afirmaram que o jovem, no dia que desapareceu em Luzinópolis, não estava vestido com roupas iguais ao do cadáver encontrado na zona rural de Angico, então eles acreditam que não se trata da mesma pessoa.
O corpo encontrado, apresentava marcas de perfuração. A Polícia Militar (PM) acredita que se trate de homicídio. De acordo com a PM, o homem teria morrido há pelo menos três dias.
Ainda segundo a polícia, o corpo que foi enterrado com indigente, será exumado pela equipe do IML que extrairá fragmentos de ossos para retirar o material genético que será usado no exame de DNA com o intuito de identificar se é de Gesivaldo.