Concurso de beleza será realizado no Setor Sonhos Dourados em Araguaína
Evento é organizado pelo Influenciador Digital Romário Souza e pela Associação de Moradores do Setor Sonhos Dourados

O agitador e Influencer Digital Romário Souza está na organização do Concurso de Beleza “I Garota Sonhos Dourados” que será realizado em Araguaína no dia 10 de setembro, às 19h, aos pés da imagem do Cristo Redentor no Bairro Sonhos Dourados.
Ao todo 08 garotas disputam a classificação que distribuirá entre as primeiras colocadas premiação em dinheiro. O processo de escolha das participantes seguiu rigoroso regulamento, com várias etapas vencidas para a seleção das finalistas que subirão à passarela no dia 10 de setembro.
O evento será animado pelos artistas Paulo Martins, DJ Rogério Santos e Andressa Moreira.
Organizado por Romário Souza e pela presidente da Associação de Moradores do Setor Sonhos Dourados, a líder comunitária Luciene, o evento tem o patrocínio do Cantinho Mamãe Decora, Hotel Relicário, Charlô 22, Confecções Cunha, Pedro dos Anjos – Fotografia, Óticas Brasil e Spa do Cabelo.