Colinas do Tocantins apresenta programa de atendimento 100% Digital ao cidadão
Protocolos, consulta de andamentos processuais e sugestões de serviços públicos poderão ser realizados por meio digital em aplicativo de celular ou internet

O Programa “Colinas Digital — Zero papel, muito mais agilidade”, que tem por objetivo promover uma gestão inovadora, inteligente e que preza pela celeridade, transparência e resolução das demandas da população, fará com que o Município de Colinas do Tocantins passe a tornar toda a comunicação,bem como os processos, documentos, atendimentos e serviços do município sejam realizados e registrados nos moldes digitais.
De acordo com as diretrizes do programa os processos administrativos serão 100% eletrônicos, terá uma interface de atendimento ao cidadão fácil de ser operacionalizada, além de facilitar os protocolos de requerimentos e com isso promover mais agilidade no acompanhamento de movimentação processual.
O Programa prevê ainda mais comunicação direta da administração pública municpal de Colinas do Tocantins com o cidadão por meio de um aplicativo que poderá receber reclamações de indicação de falta de coleta de lixo, iluminação pública e buracos nas vias urbanas, bem como buscar avançar para disponilizar que os serviços de atendimento integral ao cidadão sejam realizados pela internet.
De acordo com a Prefeitura Municipal de Colinas do Tocantins o processo irá "melhorar o atendimento à população, poupar tempo, aumentar a produtividade e ter controle e segurança nas informações. A iniciativa vai trazer economia de tempo e recursos financeiros, beneficiando a população Colinense."
O prefeito de Colinas do Tocantins Dr. Ksarin, no evento de lançamento estava acompanhado do Procurador-Geral do Município, Jean Carlos, do Diretor de Relações Institucionais Jefferson Bandeira e do Chefe do Controle Interno, Hugo Lobo.
O lançamento do Programa foi realizado por meio de uma live nas Redes Sociais Oficiais do Município de Colinas do Tocantins e pode ser acessada aqui