Aguarde, carregando...

Babaçulândia se prepara para a 3ª Edição do Encontro de Som Automotivo

Evento, marcado para 17 de maio de 2025, promete agitar a cidade com atrações imperdíveis, incluindo a maior caminhonete hidráulica de som do mundo.

Por Luís Poeta

29/04/2025 19:54h

Babaçulândia, no Norte do Tocantins, se tornará o epicentro do som automotivo no próximo dia 17 de maio de 2025, quando a cidade recebe a 3ª edição do Encontro de Som Automotivo. Conhecida como a "Capital do Turismo do Estado do Tocantins", Babaçulândia se prepara para atrair amantes do som automotivo de todas as partes do Brasil, consolidando-se como um dos eventos mais esperados da região da região.

O Encontro deste ano traz como destaque a F-Monster Cachorrona Mega Truck, a maior caminhonete hidráulica de som automotivo do planeta. Junto a essa impressionante atração, o evento contará com um line-up recheado com os melhores DJ’s e MC’s do segmento, prometendo uma experiência única para os participantes.

O evento será realizado no Estacionamento da Praia do Coco, um local privilegiado que combina natureza e infraestrutura para garantir uma experiência confortável e animada para os visitantes. Segundo o idealizador e organizador do evento, a evolução das edições anteriores é algo notável.

Babaçulândia se prepara para a 3ª Edição do Encontro de Som Automotivo

“A gente fica muito feliz em poder observar a magnitude que se transformou o Encontro de Som de Babaçulândia. A cada ano, buscamos as melhores atrações do mercado para proporcionar ao nosso público o que há de melhor. É importante destacar o apoio cultural que estamos recebendo do Prefeito Municipal, Ismael Brito, e toda a equipe da Prefeitura. Essas parcerias são fundamentais para realizarmos grandes eventos, atrair turistas e oferecer entretenimento para a comunidade. Além disso, geramos empregos e renda, contribuindo para o crescimento econômico da cidade”, declarou um dos organizadores do evento.

O evento se tornou um símbolo de união, não apenas para os amantes de som automotivo, mas também para a comunidade local, que se beneficia da visita de milhares de turistas. “Todo mundo ganha: os donos de hotéis e pousadas, a galera dos bares e restaurantes, a tia que vende o espetinho, o rapaz que vende o artesanato… a cidade de uma maneira geral recebe muitas pessoas nos dias de eventos como esse”, completou.

Os organizadores fazem questão de estender o convite a todos: “Reúna seus amigos e venha prestigiar um dos maiores eventos de som automotivo da região! Aproveite para conhecer e desfrutar das belezas da nossa Capital do Turismo”.

Babaçulândia se prepara para a 3ª Edição do Encontro de Som Automotivo