string(3544) "Autor do gol que garantiu Taça Guanabara ao Flamengo no Maracanã, Vitinho comemora: "Felicidade"" - Correio do Bico" Autor do gol que garantiu Taça Guanabara ao Flamengo no Maracanã, Vitinho comemora: "Felicidade"" - Correio do Bico

Aguarde, carregando...

Autor do gol que garantiu Taça Guanabara ao Flamengo no Maracanã, Vitinho comemora: "Felicidade""

Atacante marcou o segundo gol da vitória por 2 a 1 sobre o Volta Redonda, no Maracanã. Diego afirma: "Queremos mais"

Por GILVAN BALBINO CALÇADOS

24/04/2021 21:30h

O atacante rubro-negro Vitinho, que marcou o segundo gol da vitória por 2 a 1 do Flamengo sobre o Volta Redonda, festejou a taça e o resultado que dá confiança para o confronto pela Libertadores, na terça-feira, contra o Unión La Calera. Ele afirmou que a partida foi complicada, especialmente no primeiro tempo, e viu melhora da equipe na etapa final.

- Jogo difícil, a gente teve o controle mas não conseguiu encaixar as jogadas no primeiro tempo. Ainda assim fizemos um gol. Levamos o empate na bola parada. No segundo tempo tivemos mais controle, chegamos mais. Tive felicidade de fazer mais um gol e conquistar a taça.
 

Sobre a importância do título do primeiro turno do Campeonato Carioca, ele afirmou:
- Todos os campeonatos são importantes, temos de buscar sempre a vitória para o Flamengo estar sempre sendo campeão. Temos um jogo difícil pela Libertadores, então vir de vitória é sempre bom.

O meia Diego disse que o Flamengo entra em campo sob uma forte expectativa, e que isso cria dificuldades:

- Sabemos a responsabilidade que temos, expectativa alta, sabemos das dificuldades que são criadas. O Volta Redonda dificultou bastante hoje. Não queremos transmitir isso para ninguém, mas essas conquistas têm de ser valorizadas. Tem mais pela frente e queremos mais.(Globoesporte)