Aguarde, carregando...

ARAGUATINS: Colisão de trânsito causa escoriações em ocupantes de moto

Por Luís Poeta

15/02/2019 02:00h

Um acidente por volta das 18h40 desta quinta-feira, 14, deixou os ocupante de uma motocicleta feridos, no centro da cidade de Araguatins, no Bico do Papagaio.

O acidente envolveu uma motocicleta Honda NXR, conduzia por Julia Thalia Chaves Freitas, de 21 anos e uma camionete Renault Oroch, dirigida Maria de Lurdes. Quando a PM chegou ao local do acidente, a condutora da motocicleta e um adolescente que estava na garupa já haviam sido socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para o Hospital Municipal.

De acordo com os Bombeiros, Júlia teve escoriações pelo corpo e o adolescente sofreu uma possível fratura na perna esquerda. A responsável pela camionete não teve nenhum ferimento.

Segundo testemunhas, a motorista da camionete trafegava na Rua 13 de Outubro, sentido leste/oeste, e ao cruzar pela Rua Vicente Bernardino foi colidida pela motocicleta da Júlia. Os dois veículos sofreram danos. (Com informações da Ascom 9º BPM)