ANANÁS: Deputado Fabion é recebido por líderes ananaenses na Chácara 3 Irmãos

Prosseguindo com a agenda política neste feriado da Proclamação da República, o Deputado Estadual Fabion Gomes (PL) participou de uma grande reunião no final da tarde desta sexta-feira, 15, na Chácara 3 Irmãos do companheiro Edimilson, em Ananás.
O encontro foi iniciado com as palavras de Rery Tavares que agradeceu a presença de todos os amigos, companheiros, servidores e lideranças locais. Rery lembrou que Ananás é uma cidade muito querida pelo deputado Fabion, pois esta é a oitava vez que o parlamentar visita o município, afirmando o seu compromisso com os ananaenses.
Tavares falou sobre as emendas destinadas a cidade de Ananás e das dificuldades enfrentadas para sua liberação, visto que não dependia apenas do deputado, mas também de outros fatores que na medida do possível estavam sendo resolvidos.
Rery ressaltou também sobre a relevância da conclusão da ampliação e reforma do Colégio Estadual Getúlio Vargas e do trabalho desenvolvido pelos servidores da educação nesta unidade escolar.
Em seguida foi dada a oportunidade do uso da palavra a várias lideranças locais, Nilson Brasil, Rogério Targino, Nando Ribeiro, anfitrião Edimilson, ex-prefeito Valdemar Nepumoceno, vereador Walfredo Borges, Diretor Domingos Chaves, Professor Elvis, entre outros, que enfatizaram a importância da amizade, das lutas enfrentadas em Ananás e do trabalho desenvolvido por Fabion no Estado.
Na oportunidade, Fabion destacou seu compromisso com a população de Ananás ressaltando as emendas destinadas ao município e sua preocupação de estar sempre ajudando o povo no que for possível, principalmente na melhoria da qualidade de vida dos munícipes.
Marcaram presença no encontro organizado pelo líder do Grupo Independentes, Rery Tavares, Nilson Brasil, Rogério Targino, Edycarlos, Valdecir Moreira, Nando Ribeiro, Edimilson, ex-vereador Walesson Brasil, ex-prefeito Valdemar Nepumoceno, vereador Walfredo Borges, Diretor Domingos Chaves Colégio Estadual Getúlio Vargas, servidores públicos e várias lideranças locais.