Aguarde, carregando...

Acidente entre carros e carreta deixa homem morto e quatro feridos na ponte que liga Palmas e Luzimangues

Trânsito no local segue normalmente nesta segunda-feira (2). Feridos são duas mulheres e dois homens que ficaram em estado grave, segundo a Polícia Militar.

Por Luís Poeta

02/06/2025 08:12h

Um homem morreu e quatro pessoas ficaram feridas após um grave acidente entre três veículos na Ponte Governador José Wilson Siqueira Campos na TO-080, que liga Palmas e Luzimangues. Entre os feridos, dois homens tiveram lesões graves e foram levados para o Hospital Geral de Palmas (HGP).

O acidente aconteceu na noite deste domingo (1º) e envolveu dois carros e uma carreta bitrem. O local foi periciado e liberado em seguida. O trânsito na ponte segue normalmente nesta segunda-feira (2).

Segundo a Polícia Militar (PM), a condutora de um dos carros informou que seguia pela rodovia sentido Paraíso–Palmas quando foi atingida na traseira pelo segundo veículo. Após bater, o motorista perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com a carreta que seguia no sentido oposto.

A equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte de um homem e socorreu quatro vítimas, sendo duas mulheres e dois homens. De acordo com a PM, todas as vítimas ocupavam o carro que bateu na carreta e foram levadas para o HGP.

O motorista da carreta relatou que o veículo colidiu subitamente contra a parte dianteira esquerda de seu caminhão, causando inclusive o estouro de um dos pneus.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal de Palmas e aguarda liberação dos familiares.